Carregando...

  • Início
  • Simpósio Espírita Regional será realizado em Joinville

‘Relações Familiares Saudáveis’ será o tema central de evento a ser realizado em Joinville/SC, que consta de um seminário e uma palestra, no dia 20 de junho de 2009, com a promoção do CRE-6, da Federação Espírita Catarinense.

  • Data :15/06/2009
  • Categoria :

Simpósio Espírita Regional será realizado em Joinville

“Relações Familiares Saudáveis” será o tema central de evento a ser realizado em Joinville/SC, que consta de um seminário e uma palestra, no dia 20 de junho de 2009, com a promoção do CRE-6, da Federação Espírita Catarinense.

O palestrantes Márcio da Cruz será o responsável pela abordagem dos seguintes assuntos: “Por que dizem os espíritos que viver em sociedade é uma lei? Quais são as vantagens?”, “As fomes do ser humano”, “Jogos psicológicos ou relações tóxicas”, “Papéis que vivemos na família”, “Exercitando relações saudáveis” e “A verdade e o reconhecimento como fontes de pacificação na família”.

O Simpósio Espírita Regional acontecerá das 14h30min às 18h15min (Seminário) e às 20h (Palestra) no Bourbon Joinville Business Hotel, anexo ao Shopping Muller, Rua Visconde de Taunay, 275, Centro, Joinville, SC. A entrada é franca.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 9984-7020, com Wilmar.