Carregando...

  • Início
  • Sertão paraibano sediará evento para jovens espíritas

Promovido pelo Centro Espírita Jesus de Nazareth, na cidade de Itaporanga, PB, a 4ª versão do já tão conhecido Sertão Jovem Espírita será realizada nos dias 18 e 19 de julho de 2009. O evento tem o apoio da Federação Espírita Paraibana.

  • Data :10/06/2009
  • Categoria :

Sertão paraibano sediará evento para jovens espíritas

Promovido pelo Centro Espírita Jesus de Nazareth, na cidade de Itaporanga, PB, a 4ª versão do já tão conhecido Sertão Jovem Espírita será realizada nos dias 18 e 19 de julho de 2009.

Trata-se de um evento idealizado e realizado por jovens espíritas, e tem como objetivo maior atender aos jovens do Vale do Piancó (Sertão Paraibano), que muitas vezes não podem deslocar-se para encontros em cidades como Campina Grande, João Pessoa e Cajazeiras, por terem renda baixa, e uma necessidade típica do local, que é o de levar o conhecimento doutrinário acerca do alcoolismo, das drogas, do aborto, da sexualidade e do suicidio, sendo este último o de maior crescimento na região.

Neste ano, haverá a participação de Nazareno Feitosa, de Brasília, que exporá o Tema Central: “Educação Espírita Para uma vida em harmonia” e com o minicurso: “Alcoolismo, vícios e o amor incondicional”.

“Educação e Assertividade”, “A Reencarnação no Processo Educativo” e “O Ser Consciente e a Valorização da Vida” serão os outros temas apresentados por Neto, Herculano Pereira e Antoniel Clementino, respectivamente.

O 4º Sertão Jovem Espírita será realizado no Colégio Diocesano Dom João da Mata (Ginásio), em Itaporanga, PB.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3451-2614 ou (83) 9987-3357, com Vicente Tobias.