Carregando...

  • Início
  • Depressão será tema de seminário em Fortaleza

A Associação de Divulgadores do Espiritismo do Ceará e a Edições Caminhos de Harmonia realizarão no dia 11/06, feriado de Corpus Christi, às 16h, no Centro Espírita Francisco de Assis, o seminário ‘Depressão e Equilíbrio Espiritual’.

  • Data :06/06/2009
  • Categoria :

Depressão será tema de seminário em Fortaleza

A Associação de Divulgadores do Espiritismo do Ceará (ADE/CE) e a Edições Caminhos de Harmonia realizarão dia 11 de junho de 2009, feriado de Corpus Christi, às 16h, no Centro Espírita Francisco de Assis, o seminário “Depressão e Equilíbrio Espiritual”.

O evento contará com a participação do médico homeopata Gilson Freire (BH), que abordará importantes questões acerca do mal do século e aprofundará alguns pontos contidos no livro “Ícaro Redimido”, psicografado pelo expositor, que narra a saga de Santos Dumont após o suicídio.

Dr. Gilson Freire é médico homeopata, espírita, vinculado ao Grupo Espírita Irmão Vitor e autor dos seguintes livros: Saúde e Espiritualidade, Tabernáculo Eterno, A Borboletinha Azul, Nestor, o Beija-flor que queria ser Anjo, Homeopatia e Espiritismo, Ícaro Redimido e Arquitetura Cósmica

O endereço do Centro Espírita Francisco de Assis é Rua Senador Catunda, 117, Benfica, Fortaleza, CE.

Para participar, bastar doar um quilo de alimento não-perecível, que será destinado aos desabrigados das enchentes no estado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3249-6812.