Carregando...

  • Início
  • UNIVEM e AJE-SP promovem evento A Caminho da Paz

No dia 6 de junho, sábado, às 19h30min, no Centro Universitário Eurípedes de Marília, ocorrerá a segunda edição do evento promovido pela Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo, em parceria com o UNIVEM e apoio da USE-SP e do IASP.

  • Data :02 Jun, 2009
  • Categoria :

UNIVEM e AJE-SP promovem evento A Caminho da Paz

No dia 6 de junho, sábado, às 19h30min, no Centro Universitário Eurípedes de Marília, ocorrerá a segunda edição do evento promovido pela Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo, em parceria com o UNIVEM e com o apoio da USE-SP e do IASP.

Haverá a exposição de Izaias Claro, promotor de Justiça e conselheiro da AJE-SP, e, na parte artística, apresentação do Coral Harmonia, de Birigui. O evento, de caráter ecumênico, tem como objetivo principal contribuir para a construção da cultura de paz em nossa sociedade, sob a lógica de que a paz do mundo depende da paz individual.

O local de realização será o Salão Aniz Badra, da UNIVEM - Centro Universitário Eurípedes de Marília, Av. Hygino Muzzi Filho, 529, Marília, SP.

A entrada é franca e aberta a toda a comunidade. Outras informações podem ser obtidas nos sites www.ajesaopaulo.com.br e www.univem.edu.br .