Carregando...

  • Início
  • Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia será realizado no Rio

Com o tema central ‘A Tecnologia na Construção de um Mundo Melhor’, o Centro Espírita Léon Denis realizará em sua sede, no Rio de Janeiro, no dia 14 de junho de 2009, o 6º Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia.

  • Data :31/05/2009
  • Categoria :

Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia será realizado no Rio

Com o tema central “A Tecnologia na Construção de um Mundo Melhor”, o Centro Espírita Léon Denis realizará em sua sede, no Rio de Janeiro, no dia 14 de junho de 2009, o 6º Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia.

O evento será iniciado com uma palestra sobre o tema central do evento, com a participação de Fernando Loureiro; num segundo momento, Luiza Martins apresentará o Centro de Interesse “A Evolução das Telecomunicações ao Longo dos Tempos” e, logo em seguida, Darcy Moreira fará a exposição do tema “A Influência do Espiritismo no Bom Uso da Tecnologia”. Ao final, o público terá espaço para fazer suas perguntas.

O evento acontece em um domingo, das 8h30min às 13h, no CELD: Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ. As inscrições já se encontram abertas no local.

Haverá transmissão ao vivo pela Internet, na Sala Espiritismo Net Brasil, no Paltalk, e também pelo site www.celd.org.br .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2452-1846.