Carregando...

  • Início
  • Encontro Espírita sobre Dependências aborda tema sobre a mulher

‘Os Valores Femininos para um Mundo Melhor’ será o tema central do 6º Encontro Espírita sobre Dependências (EED), que será realizado no dia 16 de agosto de 2009, das 8h30min às 13h, na sede do Centro Espírita Léon Denis do Rio de Janeiro.

  • Data :31/05/2009
  • Categoria :

Encontro Espírita sobre Dependências aborda tema sobre a mulher

“Os Valores Femininos para um Mundo Melhor” será o tema central do 6º Encontro Espírita sobre Dependências (EED), que será realizado no dia 16 de agosto de 2009, das 8h30min às 13h, na sede do Centro Espírita Léon Denis do Rio de Janeiro.

Em prosseguimento aos estudos sobre Espiritismo e Dependências, serão focados os valores femininos para a construção de um mundo autônomo.

O evento busca entender a trajetória da mulher através dos tempos, seu processo de evolução e qual a importância do papel feminino para o desenvolvimento da humanidade.

Serão examinadas as questões sobre a construção do afeto a partir da relação mãe e filho, sexualidade sagrada, direitos humanos, dependência emocional e os 12 Passos para a recuperação, na perspectiva feminina.

Com o olhar de Léon Denis, aprendemos que a mulher tem como missão a educação e a mediação entre os espíritos. Isso nos traz o desafio de buscar através do autoconhecimento, nosso potencial criativo, capaz de corrigir nossa rota rumo a um mundo mais seguro e autônomo.

Acredita-se que o caminho seja dedicação, compromisso e amor.

O Encontro apresentará uma palestra sobre “A Reencarnação sob o prisma da aprendizagem do afeto” e os seguintes Centros de Interesse: “Sexualidade Sagrada”, “A Mulher e os Direitos Humanos”, “A Mulher e a dependência emocional” e “Os 12 Passos para a recuperação na perspectiva feminina”.

Haverá também uma exposição intitulada “A Mulher através dos tempos”.

As inscrições já se encontram abertas no CELD, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2452-1846.