Carregando...

  • Início
  • Cosme Massi participa de Congresso Espírita em Fortaleza

O expositor fluminense, radicado no Paraná, já tem participação confirmada no XIII Congresso Espírita do Estado do Ceará, de 14 a 16 de agosto, e que terá como tema central “Espiritismo e Imortalidade – Compreender a Morte para Viver Melhor.”

  • Data :28/05/2009
  • Categoria :

Cosme Massi participará de Congresso Espírita em Fortaleza

O expositor fluminense, radicado no Paraná, já tem participação confirmada no XIII CONECE – Congresso Espírita do Estado do Ceará, que será realizado de 14 a 16 de agosto de 2009 e terá como tema central “Espiritismo e Imortalidade – Compreender a Morte para Viver Melhor.”

Francisco Cajazeiras (CE), Severino Celestino (PB), Spencer Jr. (PE) e Tom Trajano (CE) também estarão presentes ao evento, que será realizado no Centro de Convenções de Fortaleza - Auditório Edson Queiroz, Av. Washington Soares, s/n, Fortaleza, CE.

“Reencarnação e imortalidade”, “O Conhecimento de Si Mesmo: A Chave do Preparo Espiritual”, “Educação para a morte”, “A Imortalidade da Alma no Velho Testamento”, “A Imortalidade da Alma no Novo Testamento”, “Tipologias depressivas: Sintoma Existencial na Percepção da Finitude da Vida”, “A dimensão do Sagrado e a Questão da Morte” e “Enxugando Lágrimas: O Espiritismo ante a Partida de Entes Queridos” serão os assuntos abordados ao longo do Congresso.

As vagas são limitadas, já que o auditório onde será realizado o evento contém apenas 1000 lugares. As inscrições já se encontram abertas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3212-1092 e (85) 3212-4268.

O XIII CONECE é uma realização da Federação Espírita do Estado do Ceará.