Carregando...

  • Início
  • Mostra de Arte será realizada em Nova Iguaçu

O Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade está recebendo até o dia 25 de junho as inscrições para a 1ª Mostra de Arte da Unificação Espírita em Nova Iguaçu, na modalidade música, a I UNIFICARTE. O evento será realizado no dia 26 de setembro.

  • Data :26/05/2009
  • Categoria :

Mostra de Arte será realizada em Nova Iguaçu

O Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade está recebendo até o dia 25 de junho as inscrições para a 1ª Mostra de Arte da Unificação Espírita em Nova Iguaçu, na modalidade música, a I UNIFICARTE. O evento será realizado no dia 26 de setembro na sede da instituição.

O objetivo da Mostra de Música é promover o movimento de unificação, incentivar a produção artística, ampliar os meios de divulgação da arte espírita e divulgar obras sociais.

Podem participar da Mostra de Música todo inscrito dentro do prazo, sem discriminação de ordem nenhuma e que se submeta ao regulamento do evento. As músicas podem ser inéditas ou não e devem estar de acordo com a moral cristã.

A I UNIFICARTE acontecerá das 16h às 19h. O endereço do Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade é Rua Bernardino de Mello, 1.579, Centro, Nova Iguaçu, RJ.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.feesperanca.org.br .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2668-3070.