Carregando...

  • Início
  • Fórum do Livre-Pensar Espírita já tem local e data definidos

Com o tema central ‘Espiritismo, Saúde Mental e Cidadania’, com apresentações sobre a ‘Reforma Psiquiátrica Brasileira’, será realizado em Guarulhos, SP, o III Fórum do Livre-Pensar Espírita. Será no Teatro Padre Bento, de 5 a 7/06.

  • Data :24/05/2009
  • Categoria :

Fórum do Livre-Pensar Espírita já tem local e data definidos

Com o tema central “Espiritismo, Saúde Mental e Cidadania”, com apresentações sobre a “Reforma Psiquiátrica Brasileira”, será realizado em Guarulhos, na Grande São Paulo, o III Fórum do Livre-Pensar Espírita. Será no Teatro Padre Bento, de 5 a 7 de junho de 2009.

Conferências, palestras, mesas redondas e rodas de conversa acontecerão ao longo de todo o evento, abordando os seguintes assuntos: “Por uma sociedade sem manicômios: princípios e diretrizes de um novo modelo de saúde mental”, “A reforma psiquiátrica brasileira”, “Saúde mental e cidadania: um direito que se conquista”, “Diferentes olhares espíritas sobre os hospitais psiquiátricos espíritas”, “Espiritismo, Saúde Mental e Cidadania”, “A saúde mental e a cidadania sob o prisma da filosofia e da ética espírita” e “Espiritismo, Saúde Mental e Cidadania”.

Pedro Delgado, Sandra Lia Chioro dos Reis, Fernando Sfair Kinker, Eva G. Medina Santos, Lumena Furtado, Suzana Robortella, Geraldo Peixoto, Eliseu Florentino da Mota Junior, Mário Sérgio Ferreira, Luiz Antonio de Sá, Vera Polverine, Ademar Arthur Chioro dos Reis e Milton Medran Moreira estão entre os participantes já confirmados para o Fórum.

O endereço do Teatro Padre Bento é Rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade, Guarulhos, SP, ao lado da Secretaria da Saúde.

As inscrições devem ser feitas através do fax (11) 2453-4748, com Denize de Assis.

Outras informações podem ser obtidas no endereço http://cepabrasil.blogspot.com .