Carregando...

  • Início
  • Congresso Espírita para pais e educadores acontecerá em Olinda

A Comissão Estadual de Espiritismo de Pernambuco (CEE/PE) promove a 3ª edição do Congresso Espírita para Pais e Educadores Infanto-Juvenis, em 30 e 31/05, que terá como tema central ‘Educar num Mundo em Transformação’.

  • Data :18/05/2009
  • Categoria :

Congresso Espírita para pais e educadores será realizado em Olinda

A Comissão Estadual de Espiritismo de Pernambuco (CEE/PE) promove a 3ª edição do Congresso Espírita para Pais e Educadores Infanto-Juvenis, que terá como tema central “Educar num Mundo em Transformação”. Será nos dias 30 e 31 de maio de 2009.

O objetivo do evento é ampliar a discussão sobre temas relacionados à educação de crianças e jovens sob a ótica do Espiritismo, incentivando os educadores a elaborar, realizar e socializar projetos que contribuam para a melhoria do trabalho pedagógico desenvolvido em instituições espíritas.

O público alvo são coordenadores e educadores espíritas da infância e juventude, coordenadores e diretores de instituições espíritas, pais interessados no processo de educação e público em geral interessado pela educação da criança e do jovem.

O Congresso terá as participações de Alberto Almeida, Clóvis Nunes, Carlos Pereira, Eduardo Elias e Humberto Vasconcelos Jr, como expositores, além do Grupo Acorde, do Coral Infantil Pedacinho de Luz, do Teatro Infantil Humberto de Campos e do Grupo Musical Espírita Voz e Caridade, nos momentos de arte.

O evento será realizado no Teatro Beberibe - Centro de Convenções de Pernambuco, Complexo de Salgadinho, s/nº, Olinda, PE.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3451-9808, (81) 3427-2328 ou (81) 9133-5621.