Carregando...

  • Início
  • Juventudes Espíritas do Alto Sertão fazem encontro no final de maio

Com o tema Central ‘Espiritismo e o Sentido da Vida’, será realizado em Cajazeiras/PB o XVII EJEAS (Encontro de Juventudes Espíritas do Alto Sertão). O evento será realizado na Escola Municipal Antônia T. Rodrigues, em 30 e 31/05.

  • Data :17 May, 2009
  • Categoria :

Encontro de Juventudes Espíritas do Alto Sertão acontecerá no final de maio

Com o tema Central “Espiritismo e o Sentido da Vida”, será realizado em Cajazeiras/PB o XVII EJEAS. O evento será realizado na Escola Municipal Antônia T. Rodrigues, nos dias 30 e 31 de maio de 2009.

Os temas que serão abordados ao longo do final de semana do Encontro são “Reencarnação: processo educativo”, “Ser jovem e estar no mundo”, “Espiritismo e iluminação interior”, “Reflexões sobre a vida, o amor e a sabedoria”, “Amor e sexo: limites e diferenças”, “Prevenção espírita ao uso ilícito de drogas” e “Somos espíritos imortais em evolução”.

Rossandro Klinjey, José Otávio Aguiar e Marco Lima já têm suas participações confirmadas.

O encontro contará ainda com momentos de arte e cultura espíritas.

O endereço da Escola Municipal Antônio T. Rodrigues - CAIC - é Av. Joca Claudino s/nº, Bairro Bela Vista, Cajazeiras, PB.

As inscrições podem ser feitas no Núcleo Espírita Allan Kardec, Rua João Moreira, 160, Cajazeiras, PB, às quartas e quintas, das 19 às 21h, ou aos sábados, das 15h às 18h.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3531-7370, (83) 8811-7370 ou (83) 9961-3880.