Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita de Vitória da Conquista já tem programação definida

O tradicional evento do interior da Bahia realizará a sua 56ª edição de 6 a 13/09, trazendo como tema central ‘A família como instrumento de evolução’. Divaldo Franco e Raul Teixeira estão entre os palestrantes.

  • Data :15/05/2009
  • Categoria :

Semana Espírita de Vitória da Conquista já tem programação definida

O tradicional evento espírita do interior da Bahia realizará a sua 56ª edição de 6 a 13 de setembro de 2009, trazendo como tema central “A família como instrumento de evolução”. Divaldo Pereira Franco e José Raul Teixeira estão entre os palestrantes convidados.

Uma série de palestras e seminários, além de momentos de arte, acontecerá ao longo de toda a semana, contando ainda com as participações de Cosme Massi, Simão Pedro, Sandra Borba, Eliseu Florentino, Marcel Mariano, Wesley Caldeira e Cláudio Amorim.

Os assuntos abordados nas palestras serão “A família numa sociedade em mudança”, “Auto-conhecimento: uma viagem interior em busca da plenitude”, “Relacionamento entre pais e filhos”, “A família numa sociedade em transição do caos para o equilíbrio”, “A respeito da formação familiar”, “Adolescência e vida”, “Minha família, o mundo e eu” e “Desafios da vida em família”.

“Um desafio chamado familia”, “Dimensão material e espiritual da família”, “A família à luz da reencarnação”, “A família como base para o progresso social”, “A obsessão no lar”, “Desafios da vida familiar”, “Constelação familiar” e “Dimensão ética da família” serão os temas estudados nos seminários programados.

Outras informações podem ser obtidas no site www.uevc.com.br ou pelo telefone (77) 3424-6323.