Espiritismo .NET

5ª CONJES terá como tema “Sexualidade: educar é o caminho!”

5ª CONJES terá como tema “Sexualidade: educar é o caminho!”



A Confraternização das Juventudes Espíritas de Salvador está de volta, com o tema “Sexualidade: Educar é o caminho!”. O evento acontecerá no dia 31 de maio, com o objetivo maior de unir e reunir juventudes espíritas de Salvador e Região Metropolitana, além de ajudar o trabalho espírita do Estado.


A 5ª edição da CONJES durará um dia e terá como facilitadores os evangelizadores da Coordenadoria de Infância e Juventude da Federação Espírita do Estado da Bahia (CIJ/FEEB), divididos por faixa etária. Desta maneira, questões referentes ao tema serão abordadas de acordo com a idade de cada jovem.


A CIJ/FEEB, através da realização de outros eventos, percebeu a necessidade de aumentar a faixa etária atendida, além de incluir e desenvolver uma atividade diferenciada com os coordenadores na CONJES. Assim, neste ano, poderão participar jovens não só das faixas 13-14, 15-17 e 18-21 anos, mas também os de 22-25 anos, que participarão de discussões mais aprofundadas em relação ao tema. Já a Sala dos Coordenadores existirá para promover a unificação do movimento espírita do Estado e divulgar o trabalho da CIJ/FEEB.


A 5ª Confraternização de Juventudes Espíritas de Salvador será realizada na sede da FEEB, Rua Cel. Jaime Rolemberg, 110, Brotas, Salvador, BA, das 8h às 17h.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3359-3323 ou no site www.juventudesespiritasdabahia.blogspot.com.