Carregando...

  • Início
  • Sta. Terezinha de Itaipu/PR realiza Jornada Espírita

Depressão, aborto e ‘O que é o Espiritismo’ serão os temas desenvolvidos em mais um evento doutrinário dirigido ao grande público, nos dias 13, 14 e 15 de maio, no Centro Comunitário de Sta. Terezinha de Itaipu, no Paraná.

  • Data :06/05/2009
  • Categoria :

Sta. Terezinha de Itaipu, no Paraná, realiza Jornada Espírita

Depressão, aborto e “O que é o Espiritismo” serão os temas desenvolvidos em mais um evento doutrinário dirigido ao grande público, nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2009, no Centro Comunitário de Sta. Terezinha de Itaipu, no Paraná.

As palestras acontecerão sempre às 20h30min, com entrada franca, sendo o tema da quarta-feira, dia 13, “Depressão na Visão Espírita, com a expositora Ângela Matté, psicóloga. Na quinta-feira, dia 14, será a vez do expositor Júlio César Andrade, bacharel em Direito, abordar o tema “Aborto à luz da Doutrina Espírita”. E para fechar a Jornada Espírita, no dia 15, sexta-feira, o tema “O Que é o Espiritrismo será desenvolvido pelo expositor Enrique Eliseo Baldovino.

O endereço do Centro Comunitário de Sta. Terezinha de Itaipu é Rua Rio de Janeiro, s/n, ao lado do Estádio Municipal Tibério Nandi, a 300 metros da BR 277.   A promoção é do Centro Espírita Allan Kardec (CEAK), com apoio da 13ª URE da Federação Espírita do Paraná.