Carregando...

  • Início
  • AME-SP realizará seminário para profissionais da área da saúde

‘Medicina e Espiritualidade na Prática Clínica - Como abordar a história espiritual do paciente’ é o tema do seminário que a Associação Médico-Espírita de São Paulo promoverá no dia 23 de maio de 2009, na capital paulista.

  • Data :05/05/2009
  • Categoria :

AME-SP realizará seminário para profissionais da área da saúde

“Medicina e Espiritualidade na Prática Clínica - Como abordar a história espiritual do paciente”. Este é o tema do seminário que a Associação Médico-Espírita de São Paulo promoverá no dia 23 de maio de 2009, na capital paulista.

Os assuntos a serem abordados serão “Medicina e Espiritualidade: Por quê? Como? Quando? O quê?”, “Apresentação de casos clínicos” e “Abordando a história espiritual no consultório (parte prática)”.

A coordenação do seminário estará a cargo do Dr. Mário Prieto Peres (AME-SP e Hospital Albert Einstein), do Dr. Leandro Romani (AME-SP e Unifesp), da Dra. Alessandra Lamas Granero (AME-SP e CIAPE-MG) e do Dr. Giancarlo Lucchetti (AME-SP e Santa Casa-SP).

O seminário será realizado das 8h às 13h no Age Seniors Center, Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 4348, Ibirapuera, São Paulo, SP (próximo ao parque Ibirapuera).

Este evento será voltado somente para médicos, demais profissionais da área da saúde e acadêmicos da área da saúde.

Será fornecido material didático e certificado.

As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas através do site www.amesaopaulo.com .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5581-7089.