Carregando...

  • Início
  • Verbos de Versos realiza pocket show em Belo Horizonte

O grupo de música espírita Verbos de Versos se apresentará no Palácio das Artes no dia 10 de maio de 2009. O evento terá início às 19h30min, na Sala Juvenal Dias. Os ingressos já encontram disponíveis para venda na bilheteria do teatro ou com o grupo.

  • Data :01/05/2009
  • Categoria :

Verbos de Versos realiza pocket show em Belo Horizonte

O grupo de música espírita Verbo de Versos se apresentará no Palácio das Artes no dia 10 de maio de 2009. O evento terá início às 19h30min, na Sala Juvenal Dias.

Verbos de Versos é um grupo musical formado a partir do desejo comum do grupo de partilhar a alegria de cantar. Reunidos em torno da amizade, seus integrantes se conheceram no movimento juvenil espírita, e cresceram… O nome adotado nasceu do sentimento que os une: as mensagens cantadas nas harmonias de diversos autores, seus Verbos de Versos. O CD Bom Combate vem consolidar mais ainda seus laços e fortalecer os seus propósitos: contribuir no repertório de músicas de qualidade e divulgar a mensagem espírita-cristã.

O endereço do Palácio das Artes é Av. Afonso Pena, 1537, Centro, Belo Horizonte, MG.

Os ingressos já se encontram à venda na bilheteria do teatro ou com os integrantes do grupo.

Outras informações sobre o show podem ser obtidas no site www.palaciodasartes.com.br ou pelos telefones (31) 3236-7400, 8718-7965 (Moisés) e 9245-6261 (Dudu).

Informações mais detalhadas sobre o grupo são encontradas no site www.verbosdeversos.com.br .