Carregando...

  • Início
  • Uma comédia do outro mundo será apresentada no Rio

A Cia. de Comédia Amigos da Luz apresenta a peça Morrendo e Aprendendo, utilizando o humor como instrumento de elevação. A apresentação será no dia 3 de maio de 2009, às 16h, no Centro Espírita Léon Denis, num domingo inteiro dedicado às mães.

  • Data :29 Apr, 2009
  • Categoria :

Uma comédia do outro mundo será apresentada no Rio

A Cia. de Comédia Amigos da Luz apresenta a peça espírita Morrendo e Aprendendo, utilizando o humor como instrumento de elevação. A apresentação será no dia 3 de maio de 2009, às 16h, no Centro Espírita Léon Denis.

Morrendo e Aprendendo é uma comédia que aborda, com muito bom humor, temas relevantes da Doutrina Espírita, como a lei de causa e efeito, a reencarnação e a evolução do indivíduo, tendo como pano-de-fundo a vida e a morte de Dona Lourdes Thereza. Esse Espírito, que reencarna como uma mulher muito rica, mas sem qualquer preocupação com a caridade ou com seu próprio aperfeiçoamento, ao desencarnar depara-se com as difuculdades por ela mesma cultivadas em uma vida farta materialmente, mas sem riqueza espiritual. Indignada com o tratamento recebido após sua morte, onde julgava nada haver senão o sono eterno, reencontra um desafeto de suas vidas passadas que a persegue por muitos anos em busca de vingança. Orientados por amigos iluminados, esses dois espíritos infelizes, ligados entre si pela lei da afinidade, finalmente reconhecem seus erros e depois de novas descobertas valorosas preparam-se para uma nova tentativa na existência corpórea.

Esse é um espetáculo edificante que, utilizando uma linguagem simples e acessível a todos, traz uma mensagem de amor e responsabilidade. E tudo isso, é claro, em meio a muitas risadas.

Ingressos antecipados, com desconto, já se encontram à venda no CELD, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

Neste mesmo dia, em homenagem às mães, além do teatro, o Centro Espírita Léon Denis realizará uma série de atividades em benefício de suas obras sociais, a partir das 8h, como bazar, almoço, vernissage, coral, dentre outras.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2452-1846.