Carregando...

  • Início
  • Mês Espírita será realizado em Carapicuiba/SP

Palestras, seminários e música farão parte do I Mês Espírita em Carapicuiba, num evento de 1º a 31 de maio de 2009, sempre às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos, com a promoção da Instituição Espírita Oficina de Luz.

  • Data :28 Apr, 2009
  • Categoria :

Mês Espírita será realizado em Carapicuiba/SP

Palestras, seminários e música farão parte do I Mês Espírita em Carapicuiba, num evento que começará no dia 1º e vai até o dia 31 de maio de 2009, sempre às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos, com a promoção da Instituição Espírita Oficina de Luz, que sediará as atividades.    Todas as sextas-feiras do mês de maio, sempre às 20h, o espaço estará reservado para o Espiritismo através da música com as presenças de Allan Vilches, Moacyr Camargo, Cantores da Luz, Paula Zamp e Wanyr Caccia.   Já aos sábados, sempre às 15h, será a vez de palestras especiais com Maria Helena, Mário Mas, Pedro Wilson, Orson Peter Carrara e José Maria.

Os domingos, sempre às 15h, ficarão reservados para seminários com Astrid Sayegh, Francisco Aranda Gabilan, Paulo Henrique de Figueiredo, Wlademir Lisso e União & Harmonia.

Durante os dias do Mês Espírita, a “Oficina de Luz” realizará o sorteio de livros espíritas, além da distribuição de Kits das Campanhas da Federação Espírita Brasileira (Violência, Suicídio, Aborto, Família, Paz, Eutanásia e muitos outros) que foram montados com muito cuidado e carinho especialmente para este evento.   O endereço da Instituição Espírita Oficina de Luz é Rua Praia Grande, 411, Ariston, Carapicuiba, SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4181-4974.