Carregando...

  • Início
  • Mundo Maior Filmes abre concurso para produção de obras audiovisuais

Oito curta-metragens receberão financiamento para produção e participação na Mostra de Cinema Mundo Maior Filmes. Os candidatos devem fazer as suas inscrições através do site do projeto.

  • Data :23/04/2009
  • Categoria :

Mundo Maior Filmes abre concurso para produção de obras audiovisuais

A empresa está selecionando oito roteiros de curta-metragens que receberão financiamento para produção e participação na Mostra de Cinema Mundo Maior Filmes. O projeto já está em andamento e os candidatos devem fazer as suas inscrições através do site do projeto.

Os oito temas em aberto abrangem o conteúdo da obra “O Livro dos Espíritos”. Os autores dos roteiros vencedores, além de produzirem seus respectivos curta-metragens para a Mostra de Cinema Mundo Maior Filmes, poderão integrar a equipe de produção (direção, roteiro, direção de fotografia, direção de arte, som direto, etc.) de um longa-metragem produzido a partir dos oito trabalhos selecionados.

Os roteiros selecionados receberão o prêmio de R$ 7,5 mil e acesso a recursos tecnológicos e humanos que deverão ser investidos na produção da obra.

Os profissionais que se destacarem participam da produção do longa-metragem, que contará com o prêmio de produção de R$ 20 mil, recursos tecnológicos e humanos.

Inscrições e outras informações no site www.mundomaiorfilmes.com.br .