Carregando...

  • Início
  • Encontro de Espiritismo será realizado em Jacareí

Apresentações artísticas, Seminário, Palestras, Feira do Livro Espírita e CD, Concurso de Poesias e Contos Espíritas. Tudo isto faz parte da programação do 6º Encontro de Espiritismo em Jacareí, SP, que será realizado em junho de 2009.

  • Data :18/04/2009
  • Categoria :

Encontro de Espiritismo será realizado em Jacareí

Apresentações artísticas, Seminário, Palestras, Feira do Livro Espírita e CD, Concurso de Poesias e Contos Espíritas. Tudo isto faz parte da programação do 6º Encontro de Espiritismo em Jacareí, SP, que será realizado nos dias 6 e 7 de junho de 2009.

Déa Berttran, Alkíndar de Oliveira, Alan Krambeck, André Luiz Ruiz, Woyne F. Sacchetin, Irvênia Prada, Afonso Moreira Jr., Altamirando Carneiro, Guaraciara Maia e Oceano Vieira de Mello são os palestrantes já confirmados para o evento.

Haverá também apresentações musicais com o Grupo Castelã, Allan Vilches e Paula Zamp.

Os interessados em participar do 1º Concurso de Poesias e Contos Espíritas “Jorge T. Rizzini”, que terá a premiação durante o Encontro, devem enviar os seus trabalhos, até o dia 15 de maio, para a Caixa Postal 1397, CEP 12308-770, Jacareí, SP.

O 6º Encontro de Espiritismo tem a entrada franca, e acontecerá no Clubinho Jacareí, Rua Olímpio Catão, 278, Centro, Jacareí, SP, com início a partir das 9h.

A realização do evento é do Clube do Livro Espírita Jacareí. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 9123-1277.