Carregando...

  • Início
  • Atividades Infanto-Juvenis no Paltalk reiniciam em abril

O Espiritismo.Net e o CVDEE, se adequando às novas regras do Paltalk, reformularam suas atividades voltadas para os menores de 18 anos e reiniciam seus trabalhos no dia 18 de abril de 2009, na nova Sala Espiritismo Net Infanto Juvenil.

  • Data :12/04/2009
  • Categoria :

Atividades Infanto-Juvenis no Paltalk serão reiniciadas em abril

As Equipes do Espiritismo.Net e do CVDEE, que atuam na área da infância e juventude, sabendo da importância que é o auxílio à educação da criança e do jovem, sempre mantiveram em funcionamento as salas Espiritismo Net Kids e Espiritismo Net Teen. E agora, se adequando às novas regras do Paltalk, reformularam suas atividades voltadas para os menores de 18 anos.

Nossa sala passa, então, a ter o nome de Espiritismo Net Infanto Juvenil e reinicia seus trabalhos no dia 18 de abril de 2009, em dois dias e horários: sábados, das 20h15min às 21h15min - Faixa etária de 13 a 17 anos e domingos, das 17h30min às 18h15min - linguagem voltada para a faixa etária de 7 a 12 anos.

A Sala Espiritismo Net Infanto Juvenil fica no Paltalk, na categoria Religion & Spirituality, subcategoria Other.

A programação dos estudos interativos da área de Infância e Juventude pode ser acessada na página /infancia_e_juventude .

Para quem ainda não conhece o Paltalk e as tarefas de divulgação da Doutrina Espírita realizadas na Sala Espiritismo Net Brasil, basta acessar as informações na seguinte página: http://www.espiritismo.net/paltalk .

Aviso importante a todos os pais e responsáveis:

  1. É necessário e obrigatório instalarem em seus computadores o parental controls (http://www.ajudaemportugues.com/ParentalControls.html );

  2. Permaneçam supervisionando os menores de 18 anos durante o uso do programa Paltalk. Assim como devem supervioná-los em todo e qualquer programa de comunicação na Internet.