Carregando...

  • Início
  • 5º Seminário de Pedagogia Espírita na Educação será realizado no Rio

Com o objetivo de refletir a importância da Pedagogia Espírita na Educação dos Sentimentos do Ser, o Centro Espírita Léon Denis promove mais uma edição do Seminário de Pedagogia Espírita na Educação, em abril.

  • Data :30/03/2009
  • Categoria :

5º Seminário de Pedagogia Espírita na Educação será realizado no Rio

Com o objetivo de refletir a importância da Pedagogia Espírita na Educação dos Sentimentos do Ser, o Centro Espírita Léon Denis promove mais uma edição do Seminário de Pedagogia Espírita na Educação. O evento, neste ano de 2009, será realizado na sede do CELD, no dia 26 de abril.

O tema central será “A Pedagogia Espírita na Educação dos Sentimentos do Ser”, e constará das seguintes palestras: “O Professor e o Auto-conhecimento”, com Cezar Braga Said; “Professor e Vocação”, com José Carlos Leal e “Consumo Sustentável. Uma Questão de Sobrevivência”, com André Trigueiro.

O público-alvo são os educadores de todos os segmentos (professores, pais, etc.), interessados nas práticas pedagógicas e suas contribuições.

O Seminário acontecerá das 8h às 13h30min. O endereço do Centro Espírita Léon Denis é Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 8880-2564 (das 14h às 21h) ou (21) 2452-1846, ramal 212.