Carregando...

  • Início
  • Nova Turma da Pós em Pedagogia Espírita tem inscrições abertas

A Associação Brasileira de Pedagogia Espírita está abrindo nova turma de Pós-graduação lato sensu em Pedagogia Espírita em São Paulo. O curso tem duração de 2 anos e seu início previsto a partir do final de semana de 25/26 de abril de 2009.

  • Data :27/03/2009
  • Categoria :

Nova Turma da Pós em Pedagogia Espírita tem inscrições abertas

A Associação Brasileira de Pedagogia Espírita está abrindo nova turma de Pós-graduação lato sensu em Pedagogia Espírita na Uniespírito, R. Paulo Orozimbo, 916 - Aclimação, São Paulo, SP, a partir de 25/26 de abril.

O curso tem duração de 2 anos e se dará sempre durante um fim de semana por mês: sábado e domingo, das 9h às 17h30min. A programação, os professores, as disciplinas podem ser vistas no site www.pedagogiaespirita.org.br , no link Pós-graduação.

O valor da mensalidade é de R$ 300,00 por mês. Associados da ABPE pagam R$ 280,00. Quem não tiver curso superior pode fazer o curso como extensão universitária e pagar metade da mensalidade, sem necessidade de apresentação da monografia no final do curso.

O certificado será emitido pela Unibem (Faculdades Integradas Espíritas - Curitiba). Este é um curso de especialização, reconhecido pelo MEC.

Para outras informações e inscrições, fazer contato com Sabrina, pelo telefone (11) 4032-8515.