Carregando...

  • Início
  • Começam as inscrições para o 6º Fórum Nacional de Arte Espírita

Evento que acontece no mês de junho de 2009, em Aracaju/SE, terá debates, centros de interesse, grupos de trabalho e a assembleia geral ordinária de associados da Abrarte, a Associação Brasileira dos Artistas Espíritas.

  • Data :19/03/2009
  • Categoria :

Começam as inscrições para o 6º Fórum Nacional de Arte Espírita

Teve início no dia 16 de março e se estende até o dia 11 de maio o prazo de inscrição para o 6º Fórum Nacional de Arte Espírita, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de junho, em Aracaju.

O valor da inscrição é de R$ 50,00 e R$ 40,00 para associados da ABRARTE. As inscrições serão feitas através do site www.abrarte.org.br . As inscrições para apresentações artísticas no Fórum terminam no dia 15 de abril.

O Fórum Nacional de Arte Espírita é um evento promovido pela Associação Brasileira de Artistas Espíritas que reúne associados e lideranças do movimento artístico espírita nacional. É realizado anualmente, no feriado de Corpus Christi. Durante o Fórum vai acontecer mais uma assembleia geral de associados da Abrarte. Nesta assembleia haverá eleição e posse dos novos membros da Diretoria, do Conselho Doutrinário e do Conselho Fiscal.

Cidade-sede do 7º Fórum Nacional de Arte Espírita

A diretoria da Abrarte aprovou, no dia 18 de fevereiro, o edital que regulamenta a escolha da cidade-sede do 7º Fórum Nacional de Arte Espírita. O evento vai acontecer entre os dias 3 e 6 de junho de 2010. As cidades interessadas em sediar o Fórum devem encaminhar seus projetos à diretoria da Abrarte até o dia 30 de abril.

Veja o edital completo no site www.abrarte.org.br .