Carregando...

  • Início
  • O Mundo de Regeneração é tema de Congresso Espírita

O IV Congresso Espírita do Estado de Mato Grosso, que é realizado a cada 5 anos, acontecerá entre os dias 23 a 26 de julho de 2009, em Cuiabá, e terá como tema central “Um Mundo em Transformação: A Era de Regeneração da Terra”.

  • Data :13/03/2009
  • Categoria :

O Mundo de Regeneração é tema de Congresso Espírita

O IV Congresso Espírita do Estado de Mato Grosso será realizado entre os dias 23 a 26 de julho e terá como tema “Um Mundo em Transformação: A Era de Regeneração da Terra”.

Realizado a cada 5 anos, o Congresso Espírita contará com conferencistas do país inteiro, que abordarão assuntos relacionados como: Educação, Transformação moral, Filosofia e Pensamento, O Movimento Espírita e a Regeneração na Terra, Bases para a Sobrevivência do Planeta e A Transformação Moral do Planeta e da Sociedade.

O Evento será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, e terá início no dia 23 de julho às 20h com a palestra de abertura tema do Congresso “Um Mundo em Transformação: A Era de Regeneração da Terra” na apresentação do orador e conferencista Espírita Raul Teixeira (RJ). A programação é composta de mini-seminários, palestras e painel para questionamento aos expositores. Para o encerramento, a conferência  trará o assunto “A Era do Amor” com Divaldo Franco (BA). Além dos oradores já citados, participarão Alberto Almeida (PA), Altivo Ferreira (SP) Cosme Massi (PR), Suely C. Schubert (RJ).

A abertura do congresso terá a presença de Plínio Oliveira. Pianista, cantor, compositor com 24 CD’s e 6 DVD’s gravados. Plínio se dedica ao que chama de música da paz. Suas apresentações mesclam canções, poesia e textos de teor psicológico, espiritual e filosófico.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.feemt.org.br/4congresso , Centros Espíritas e Livraria Espírita Renascer no Pantanal Shopping (Cuiabá).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3644-2727 ou no site www.feemt.org.br .