Espiritismo .NET

Peça teatral espírita terá curta temporada no Rio

Peça teatral espírita terá curta temporada no Rio



Com texto de Fábio de Luca e Robson Moreno, a Cia. de Comédia Amigos da Luz apresenta "Muito Além da Janela" - Um planeta em transição, uma vila e muita confusão! - no Teatro da FEIC, em Jacarepaguá, nos dias 14 e 15 de março de 2009.


"Muito Além da Janela" é um espetáculo leve, divertido, mas com um objetivo muito importante: ilustrar o que de fato está acontecendo com a Terra no período de grandes mudanças que estamos vivendo. Esse planeta querido, que há séculos vem servindo de palco para o resgate de nossos antigos débitos da alma (adquiridos ao longo de nossa jornada pessoal pela implacável lei da colheita e semeadura) está em transição para uma nova era.


Posto que tudo no Universo evolui sempre, também nossa casa cósmica está em fase de depuração, e será então a morada apenas dos que conseguirem acompanhar sua marcha evolutiva, quando finalmente nosso planeta de dimensões pequenas se fará grande na orquestra dos astros. Já aquele que não se afinizar com a energia mais sutil da Terra será convidado a habitar outros orbes, mas de acordo com sua natureza.


O espetáculo faz uma analogia de toda essa situação através da vila de Dona Coló, um aglomerado de casebres tão desajustados quanto seus próprios habitantes. Em meio a muitas trapalhadas e infindáveis discussões sobre temas banais, como o espaço que cada um pode usar no varal, essas pessoas se veem, de repente, obrigadas a abrirem as janelas de seus corações para o próximo, sob pena de serem banidas da vila. Será que conseguem?


A peça, que tem a direção de Fábio Oliviere, tem início às 19h. O endereço do Teatro da FEIC é Estrada do Pau Ferro, 1344, Freguesia, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ.


Outras informações podem ser obtidas no site www.amigosdaluz.com ou pelos telefones (21) 2425-3178 e (21) 2425-6751.