Carregando...

  • Início
  • Humanizar Sul Fluminense já se encontra com inscrições abertas

O Encontro de Espiritismo e Humanização do Sul Fluminense acontecerá em maio, em Mendes/RJ, com as participações de Alkindar de Oliveira, Wanderley Soares, Ana Cláudia Bittencourt e Eugenivaldo Silva Fort.

  • Data :16/02/2009
  • Categoria :

Humanizar Sul Fluminense já se encontra com inscrições abertas

O Encontro de Espiritismo e Humanização do Sul Fluminense será realizado de 22 a 24 de maio de 2009, no município de Mendes, RJ, e contará com as participações de Alkindar de Oliveira, Wanderley Soares, Ana Cláudia Bittencourt e Eugenivaldo Silva Fort.

O Encontro de Espiritismo e Humanização foi uma semente plantada por Eurípedes Barsanulfo, através da mediunidade, em meados de 2006.

O objetivo geral do evento é sensibilizar e criar um espaço de debate para grupos mais amplos, acerca da proposta “Atitude de Amor”, ideia difundida por Bezerra de Menezes.

No cerne da proposta “Atitude de Amor” está a humanização das relações entre nós na comunidade espírita, cujo o foco é uma convivência fraterna, na qual nossas diferenças nos unem, ao invés de nos separar.

Assim como já temos hoje algumas iniciativas dirigidas por grupos menores como: “Rede do Afeto”, “Oficina dos sentimentos”, “Movimento Atitude de Amor”, faz-se necessário mais uma larga difusão das propostas benfazejas de humanização para grupos maiores.

Evidentemente que o traço fundamental de um encontro dessa natureza é permitir aos seus participantes sentirem o clima da fraternidade e da simplicidade.

O evento será realizado no Centro Marista São José das Paineiras, Rodovia RJ 127, km 32, Mendes, RJ, que se situa a 2 Km de Mendes e a 12 Km da BR 393.

Na programação, palestras e vivências, com os temas “Atitudes de Amor” e “Prazer de Viver”, na apresentação de Wanderley Soares; “Escutando os Sentimentos”, com Eugenivaldo Silva Fort; “Criança Interior”, com Ana Cláudia Bittencourt e “Reforma Íntima sem Martírio”, na apresentação de Alkindar de Oliveira.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 9811-4044 ou no site www.ermance.com.br/HumanizarSulFluminense .