Espiritismo .NET

Seminário em Tocantins preparará monitores para o ESDE

Seminário em Tocantins preparará monitores para o ESDE



A Federação Espírita do Estado do Tocantins, em comemoração aos seus 20 anos, realizará o Seminário de Formação de Monitores do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2009.


O evento acontecerá na sede da FEETINS, 106 Norte, Alameda 02, Número 02, Palmas, TO, e será ministrado pela Presidente da Federação Espírita do Mato Grosso do Sul - FEEMS, Sra. Maria Tulia Bertolini.


A abertura acontecerá às 14h do sábado, dia 7, e o encerramento se dará no domingo, dia 8, às 12h.


O objetivo é promover a capacitação dos monitores e candidatos a monitor nos aspectos didático-pedagógicos e doutrinários, com vistas à melhoria do seu desempenho em sala de aula e à qualidade do trabalho oferecido pelo Centro Espírita, garantindo a unidade de propósitos e métodos de trabalho para o Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita.


O Seminário tem como tema "O conhecimento espírita como sugestão de mudança", e contará com a apresentação de roteiros de estudo, dinâmicas de grupo e técnicas de ensino.


As inscrições estarão disponíveis no site da FEETINS, www.feetins.org.br, e poderão ser feita também durante as palestras públicas na Federação.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3215-3859.