Carregando...

  • Início
  • Médium João Berbel estará em Fortaleza no mês de fevereiro

João Berbel, médium paulista, que atende sempre gratuitamente cerca de 3.000 pessoas por semana, na cidade de Franca/SP, estará mais uma vez atendendo em Fortaleza/CE. Desta vez, o atendimento se dará nos dias 9, 10 e 11/02.

  • Data :29 Jan, 2009
  • Categoria :

Médium João Berbel estará em Fortaleza no mês de fevereiro

João Berbel, médium paulista, que atende sempre gratuitamente cerca de 3.000 pessoas por semana, na cidade de Franca/SP, estará mais uma vez atendendo em Fortaleza/CE. Desta vez, o atendimento se dará nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro.

O atendimento leva menos de um minuto, em média.

Como a cirurgia espiritual não é realizada no corpo físico, mas sim no perispírito (corpo espiritual), é sem cortes, cicatrizes e é indolor.

Não é cobrada nenhuma taxa ou valor pelo atendimento e todas as pessoas serão atendidas, independente de suas crenças religiosas.

Para maior eficiência recomenda-se evitar: fumo, álcool e carne três dias antes e uma semana após o atendimento, além de ser imprescindível repouso moderado de 3 a 7 dias (dependendo da gravidade do caso).

A equipe espiritual também atende à distância (após o atendimento de todos os presentes), bastando que compareça ao local uma pessoa que possa representar e vibrar pelo(s) enfermo(s).

O tratamento espiritual jamais dispensa o tratamento médico, já que trata do perispírito, e não do corpo físico.

Para a continuidade do tratamento, e prevenção, principalmente para os casos de obsessão (influência) espiritual podem ser atendidos nas casas espíritas que realizam o ATE - Atendimento Espiritual, sessões de desobsessão, Grupos de Estudo do Evangelho, das obras de Allan Kardec ou ESDE, ou outro templo religioso de qualquer denominação que promova a reforma íntima, buscando modificar nossa conduta, sentimentos e pensamentos, que se constituem no melhor meio de cuidar e prevenir a obsessão e as doenças de origem espiritual.

Recomenda-se também a prática do Evangelho no Lar (leitura por 30 min em voz alta do Evangelho, do Novo Testamento ou do Evangelho Segundo o Espiritismo, comentando suas passagens, iniciados e seguidos por preces pela família, casa e pessoas necessitadas, semanalmente, em dia e horário determinados), como sendo excelente método de proteção para nossos lares, evitando desarmonias em família.

A relação de endereços das casas espíritas do Ceará estará disponível no local, bem como livros espíritas que promovam o esclarecimento e a melhoria pessoal, para empréstimo gratuito nas bibliotecas ou para venda aos que desejarem (de maneira alguma é obrigatório adquirir livros, ou pagar quaisquer remunerações, toda prática espírita é gratuita).

O atendimento espiritual com o médium João Barbel será realizado no Grupo Espírita Ana Amélia, Av. dos Expedicionários, 9970, Itaperi, Fortaleza, CE.

O GEAME Fica em frente à Têxtil Bezerra de Menezes/TBM (próximo ao IPPO e ao conjunto José Walter). Basta ir direto após descer o viaduto do aeroporto novo pela Av. dos Expedicionários, sentido Itaperi.

Distribuição de senhas a partir das 14h e atendimento a partir das 17h.

Outras informações podem ser obtidas através do site www.geame.com.br , ou pelo telefone (85) 9652-0908.