Carregando...

  • Início
  • “Projeto Centenário de Chico Xavier” agenda reunião em Brasília

A Comissão Central do “Projeto Centenário de Chico Xavier” se reunirá na sede da FEB, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2009. Na oportunidade, serão definidas estratégias de divulgação e de inscrições para o 3º Congresso Espírita Brasileiro.

  • Data :25/01/2009
  • Categoria :

“Projeto Centenário de Chico Xavier” agenda reunião em Brasília

A Comissão Central do “Projeto Centenário de Chico Xavier”, composta pelos diretores da Federação Espírita Brasileira, Antonio Cesar Perri de Carvalho e João Pinto Rabelo, respectivamente, coordenador e subcoordenador; secretários das Comissões Regionais do Conselho Federativo Nacional: Norte – Manuel Felipe Menezes da Silva Júnior; Nordeste – Olga Lúcia Espíndola Freire Maia; Centro – Aston Brian Leão; e Sul – Francisco Ferraz Batista; presidente da União Espírita Mineira, Marival Veloso de Matos e presidente da Federação Espírita do Distrito Federal, César de Jesus Moutinho, se reunirá na sede da FEB, em Brasília, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2009.

Na oportunidade, após constituída a Comissão Operacional do 3º Congresso Espírita Brasileiro, serão definidas estratégias de divulgação e de inscrições para o evento.

O “Projeto Centenário de Chico Xavier” foi aprovado pelo CFN, em novembro de 2008, e já foi apresentado em eventos da FEB e do Conselho Espírita Internacional, na capital federal.

O 3º Congresso Espírita Brasileiro será realizado pela FEB, em Brasília, nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2010, tendo como tema central: “Chico Xavier: Mediunidade e Caridade com Jesus e Kardec”.