Carregando...

  • Início
  • Confraternização Espírita do Maranhão acontece em São Luís

Com o tema central ‘Mediunidade e Vivência Evangélica’, a Federação Espírita do Maranhão promove a 29ª edição da CONESMA, a ser realizada de 22 a 24/02. Também ocorrerão eventos destinados a jovens e crianças, paralelamente.

  • Data :22 Jan, 2009
  • Categoria :

Confraternização Espírita do Maranhão será realizada em São Luís

Com o tema central “Mediunidade e Vivência Evangélica”, a Federação Espírita do Maranhão promove a 29ª edição da CONESMA, que será realizada de 22 a 24 de fevereiro de 2009.

Nos dois primeiros dias, domingo e segunda-feira de Carnaval, o evento será realizado nas instalações da FAMA - Faculdade Atenas Maranhense, Av. São Luís Rei de França, 32, Turu, São Luís, MA.

No dia 22, das 8h às 18h, serão apresentados o Seminário: Evangelho, Espiritismo e Mediunidade, abordando assuntos como “Vivência da Mediunidade com Jesus”, “Intervenções espirituais no Evangelho”, “A mediunidade e a necessidade de estudo”, “Provas, expiações e mediunidade” e “Mediunidade missionária”, além da Palestra: A Mediunidade como Instrumento de Educação, tendo como expositor, em ambos os momentos, André Siqueira, de Brasília/DF.

No dia 23, das 8h30min às 17h40min, estão programados o Seminário: Mediunidade, Loucura e Obsessão, que apresentará os temas “O processo obsessivo”, “Mediunidade provoca loucura?” e “Prevenção e Tratamento das Obsessões”, bem como a Palestra: Mediunidade e Vivência Evangélica, também com a apresentação de André Siqueira.

Ainda na segunda-feira, haverá uma Mesa Redonda sobre “O correto exercício da mediunidade”.  Além de André Siqueira, também participarão dos debates os expositores Ana Luiza e Fábio.

Já na terça-feira, dia 24, o evento ocupará as dependências do Grupo Educacional e Assistencial Espírita Eurípedes Barsanulfo, Av. dos Franceses, 722, Alemanha, São Luís, MA, e acontecerá apenas na parte da manhã, das 8h30min às 12h, onde será desenvolvida uma “Conversa Fraterna com Dirigentes e Trabalhadores das Casas Espíritas sobre a Reunião Mediúnica” e outras informações.

Acontecerão ainda dois eventos paralelos: A CONEJ, destinada a jovens de 12 a 21 anos, nos dias 22 e 23, das 9h às 18h, e a CONESMINHA, para crianças de 5 a 11 anos, também nos dias 22 e 23, das 14h às 18h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3232-1395 ou no site www.femar.org.br .