Carregando...

  • Início
  • Encontro Espírita de Jundiaí será realizado em março

Evento terá a coordenação de José Raul Teixeira e Cosme Massi e abordará o tema central ‘O que é o Espiritismo - 150 anos depois’, homenageando esta obra importante de Allan Kardec, que completa seu sesquicentenário em 2009.

  • Data :19/01/2009
  • Categoria :

Encontro Espírita de Jundiaí será realizado em março

O I ENEJ terá a coordenação de José Raul Teixeira e Cosme Massi e abordará o tema central “O que é o Espiritismo - 150 anos depois”, homenageando esta obra importante de Allan Kardec, que completa seu sesquicentenário em 2009.

A programação terá seu início na sexta-feira, dia 20 de março, a partir das 20h, com a conferência de abertura, cujo tema será “Ave, Espiritismo!”, na apresentação de José Raul Teixeira, sendo realizada na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí, Rua 15 de novembro, 1336, Centro, Jundiaí, SP.

No decorrer de todo o sábado, dia 21 de março, das 9h às 19h, será apresentado um Seminário sob a responsabilidade de José Raul Teixeira e Cosme Massi. Desta vez, o local escolhido para o evento é o Anfiteatro do Campus da UNIANCHIETA, Av. Adoniro Ladeira, 94, Vila Jundiainópolis, Jundiaí, SP - Km 55,5 da Via Anhanguera.

O Seminário, ainda sob a condução de José Raul Teixeira e Cosme Massi, prossegue na manhã de domingo, dia 22 de março, das 9h às 12h, no Anfiteatro do campus da UNIANCHIETA.

“O que é o Espiritismo: definição kardeciana”, “Espiritismo e Espiritualismo”, “Noções elementares de Espiritismo: Dos Espíritos e consequências do Espiritismo” e “No campo dos opositores do Espiritismo” serão alguns dos temas abordados no Seminário.

Haverá ainda espaço para perguntas do público aos expositores.

Outras informações podem ser obtidas no site www.viagemespirita.com .