Carregando...

  • Início
  • Projeto Manoel Philomeno de Miranda realiza Seminário em Salvador

15 de março de 2009 é a data do Seminário Matriz do Projeto Manoel Philomeno de Miranda. Na ocasião, será apresentado o Seminário ESTUDANDO O LIVRO DOS MÉDIUNS , baseado no mais recente livro da equipe do Projeto.

  • Data :15/01/2009
  • Categoria :

Projeto Manoel Philomeno de Miranda realiza Seminário em Salvador

15 de março de 2009 é a data do Seminário Matriz do Projeto Manoel Philomeno de Miranda. Durante todo o dia, das 8h30min às 16h30min, a equipe do Projeto — João Neves, José Ferraz, Nilo Calazans e convidados — apresentará, na Sede Central da FEEB (Iguatemi), o Seminário ESTUDANDO O LIVRO DOS MÉDIUNS , baseado no mais recente livro da equipe do Projeto.

A proposta do seminário, já por demais conhecida, se insere nos dois itens seguintes: 1) Treinar os multiplicadores para que reproduzam o seminário no âmbito dos Conselhos Distritais e Regionais; 2) Formar novos multiplicadores para atuarem na difusão do Projeto nos Centros Espíritas onde atuam.

Cada Centro Espírita poderá inscrever até 05 (cinco) membros, de preferência vinculados à Área Mediúnica. Para a participação no evento, pede-se uma contribuição para custeio de R$ 20,00 (vinte reais), com direito a almoço.

O endereço da Federação Espírita do Estado da Bahia é Rua Cel. Jaime Rolemberg, 110, Brotas, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3359-3323 ou (71) 3351-3220.