Carregando...

  • Início
  • Curso de Formação de Educadores Espíritas da Infância em SP

O Departamento de Infância da USE ministrará o Curso de Formação de Educadores Espíritas da Infância, no dia 8 de fevereiro de 2009, domingo, das 8h às 18h, na sede da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo.

  • Data :09 Jan, 2009
  • Categoria :

Curso de Formação de Educadores Espíritas da Infância acontece em SP

O Departamento de Infância da USE ministrará o Curso de Formação de Educadores Espíritas da Infância, no dia 8 de fevereiro de 2009, domingo, das 8h às 18h, na sede da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo.

No curso serão enfocados os seguintes assuntos: “O que é, quais os objetivos e benefícios da atividade de infância espírita”, “Os componentes no processo de educação espírita (educandos, educadores, dirigentes e pais)”, “Estruturando o departamento”, “Planejamento”, “Recursos didáticos”, “Elaboração de aulas”, dentre outros.

O endereço da USE é Rua Dr. Gabriel Piza, 433, Santana, São Paulo, SP (perto do metrô).

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever até 31 de janeiro de 2009. Pede-se a colaboração de R$ 10,00, que pode ser paga no dia do curso, para o lanche da manhã e da tarde, ficando o almoço por conta dos participantes.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 9765-1881, com Marthinha.