Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita de Guarapari será realizada em janeiro

A 14ª edição da Semana Espírita de Guarapari/ES acontece entre os dias 18 e 24/01, apresentando uma série de palestras e também um seminário, com palestrantes do ES e de MG, dentro da temática principal: ‘Espiritismo e as questões da Alma’.

  • Data :07 Jan, 2009
  • Categoria :

Semana Espírita de Guarapari será realizada em janeiro

A 14ª edição da Semana Espírita de Guarapari/ES acontece entre os dias 18 e 24 de janeiro, apresentando uma série de palestras e também um seminário, com palestrantes do Espírito Santo e de Minais Gerais, dentro da temática principal: “Espiritismo e as questões da Alma”.

As palestras, programadas para acontecer de domingo a sexta-feira, 18 a 23 de janeiro, sempre às 20h, abordarão temas como “O que é o Espiritismo”, “Reencarnação - uma questão de Justiça”, “Vida Além da Morte”, “Deus e o Livre-Arbítrio”, “Estamos sós no Universo?” e “Mediunidade através dos tempos”.

Para tratar destes assuntos, já estão confirmadas as participações de Armando Falconi, Eliomar Borgo, José Ricardo do Canto Lírio, Altino Valadão e Jacira Abranches.

No fechamento do evento, no sábado, dia 24 de janeiro, das 9h às 18h, será realizado o seminário “Loucura, Suicídio e Obsessão - Terapêutica Espírita, sob a responsabilidade da Associação Médico-Espírita do Espírito Santo e do Departamento de Orientação Mediúnica da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo.

Todas as atividades serão desenvolvidas nas instalações do SESC, Rodovia do Sol, 01, Muquiçaba, Guarapari, ES.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (27) 3361-5481 ou pelo site www.geakguarapari.org.br .