Carregando...

  • Início
  • XI Conferência Estadual Espírita será realizada em março

Divaldo Pereira Franco, José Raul Teixeira, Cosme Massi, Alberto Almeida e Sandra Borba coordenarão os estudos que serão realizados em evento espírita, no Expotrade, em Pinhais/PR, de 13 a 15/03, promovido pela Federação Espírita do Paraná.

  • Data :30 Dec, 2008
  • Categoria :

XI Conferência Estadual Espírita será realizada em março no Paraná

Divaldo Pereira Franco, José Raul Teixeira, Cosme Massi, Alberto Almeida e Sandra Borba coordenarão os estudos que serão realizados em evento espírita, no Expotrade, em Pinhais/PR, de 13 a 15 de março de 2009. A promoção é da Federação Espírita do Paraná.

As atividades começam na noite de sexta-feira, dia 13, a partir das 20h30min, com uma conferência de Divaldo Pereira Franco, com o tema “Vida: desafios e soluções”.

Ao longo de todo sábado, dia 14, começando às 9h e se extendendo até à noite, todos os palestrantes se farão presentes, abordando assuntos como “Primeiras lições de moral da infância”, “Relação pais e filhos: um exercício de amor e crescimento”, “Transformando nós em laços: como qualificar as relações familiares”, “Constelação familiar” e “Em torno de uma ética familiar”.

No dia 15, domingo, a partir das 9h, José Raul Teixeira apresenta o tema “Uma proposta de educação espírita”. Em seguida, na conclusão dos temas, haverá a participação de todos os coordenadores. O encerramento está previsto para às 13h.

O endereço do Expotrade é Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10454, Pinhais, PR.

Outras Informações podem ser encontradas no site da Federação Espírita do Paraná, http://www.feparana.com.br/ , ou pelo telefone (41) 3223-6174.