Carregando...

  • Início
  • 36º MIEP debaterá Amor, alimento das almas

Movimento de Integração do Espírita Paraibano será em Campina Grande, no período do Carnaval de 2009. O evento contará com as participações de Nestor Masotti, Frederico Menezes, Severino Celestino, Nazareno Feitosa, dentre outros.

  • Data :28 Dec, 2008
  • Categoria :

36º MIEP debaterá Amor, alimento das almas

A 36ª edição do Movimento de Integração do Espírita Paraibano será realizado em Campina Grande/PB, no período do Carnaval, de 21 a 24 de fevereiro de 2009. O evento contará com as participações de Nestor Masotti, Frederico Menezes, Severino Celestino, Nazareno Feitosa, dentre outros.

O MIEP tem como principais objetivos debater temas relevantes no âmbito social, abordando aspectos referentes à ciência, filosofia, religião e ainda aspectos referentes à prática espírita; divulgar a o Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita; discutir questões institucionais relacionadas à melhoria da qualidade dos serviços e práticas na casa espírita; contribuir para a integração entre as diversas Instituições Espíritas da cidade de Campina Grande e das demais cidades do estado; intensificar o desenvolvimento da Doutrina Espírita, ampliando o intercâmbio entre os espíritas, não espíritas e simpatizantes e discutir a implementação de novos projetos nas casas espíritas à luz da Doutrina de Allan Kardec.

“Amor, alimento das almas” será o tema central do evento no ano de 2009, que abordará assuntos como “Reencarnação, Lei Biológica, Lei do Amor”, “Leis Morais e Saúde Mental”, “Do Automatismo Celular ao Amor Incondicional”, “Amor e Mediunidade”, “Jesus, Luz do Mundo”, “Amor e Sexualidade”, “O Amor na Bíblia”, “Vivência do Amor em Família”, “O Espiritismo e A Ecologia do Amar” e muito mais.

O local de realização do evento será o Centro de Convenções Divaldo Pereira Franco, Rua João Pequeno, 181, Catolé, Campina Grande, PB.

Outras informações sobre a programação, como fazer a inscrição, reserva de alojamento, valor da colaboração e outros detalhes podem ser encontrados no site www.miep.com.br .