Carregando...

  • Início
  • Vivendo Valores na Educação no ABC paulista

Programa direcionado para evangelizadores e educadores, que traz práticas eficazes de gestão, aulas, atividades e avaliação dos projetos, será realizado no dia 7 de fevereiro de 2009 em São Bernardo do Campo, a partir das 9h.

  • Data :26 Dec, 2008
  • Categoria :

Vivendo Valores na Educação no ABC paulista

Programa direcionado para educadores e evangelizadores, que traz práticas eficazes de gestão, aulas, atividades e avaliação dos projetos, será realizado no dia 7 de fevereiro de 2009 em São Bernardo do Campo.

Sempre com o foco na capacitação dos que atuam em áreas chave para a construção de um mundo melhor: educação, saúde, desenvolvimento organizacional, comunicação e meio-ambiente, este evento acontecerá na Fraternidade Espírita Irmão Pedro, Rua João Escudeiro, 149, Vila Euclides, São Bernardo do Campo, SP, a partir das 9h.

A realização é do Instituto Vivendo Valores (IVV), uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo a disseminação de valores humanos e o estímulo ao desenvolvimento pessoal, espiritual e profissional dos participantes de seus programas. A instituição realiza uma seleção criteriosa de programas e parceiros que promovam a ética, a paz, a cidadania, os direitos humanos e outros valores universais. São programas de valores pensados e desenvolvidos para serem efetivamente colocados na prática. Partem do princípio da transformação pessoal.

As inscrições são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 8959-8325.