Carregando...

  • Início
  • Mais um livro de José Carlos Leal é lançado pela Lorenz

‘Jesus, Sua Terra, Seu Povo e Seu Tempo’ completa uma trilogia, antecedida pelas obras ‘Christos’ e ‘O Jesus dos Espíritas’, e chega às livrarias numa ocasião onde grande parte da população reflexiona sobre as mensagens cristãs.

  • Data :21 Dec, 2008
  • Categoria :

Mais um livro de José Carlos Leal é lançado pela Lorenz

“Jesus, Sua Terra, Seu Povo e Seu Tempo” completa uma trilogia, antecedida pelas publicações “Christos” e “O Jesus dos Espíritas”, e chega às livrarias numa ocasião onde grande parte da população reflexiona sobre as mensagens cristãs.

Escrever sobre Jesus é sempre um desafio, pois ele é uma espécie de luz acolhedora que estende a sua claridade savífica sobre toda a humanidade.

É um personagem tão magnífico que, por mais que se escreva sobre ele, sempre ficará faltando alguma coisa.

Este livro poderá ajudar os estudiosos dos Evangelhos, os oradores que gostam de temas bíblicos e o leitor comum que precisa aprender mais sobre Jesus.

Pedidos podem ser feitos para a Associação Editora Espírita F. V. Lorenz, pelo telefone (21) 2221-2269.

Sobre o autor

O professor José Carlos Leal nasceu no Rio de Janeiro em 20 de fevereiro de 1940.

É graduado em Letras pela Universidade Gama Filho (UGF), pós-graduado em Ciência da Literatura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (mestrado) e livre-docente em Teoria da Literatura pela UGF.

É membro da Academia Duque Caxiense de Letras e Artes e da Academia de Letras de Matias Barbosa, Minas Gerais, criador do Curso de Oratória Forense na UGF e professor do Instituto de Cultura Espírita do Brasil (ICEB).

Como espírita, o professor se sobressai também como escritor, palestrante e conferencista, dedicando-se a trabalhos de seminários e workshops relacionados a assuntos da Doutrina Espírita.