Espiritismo .NET

FEB promove o relançamento do clássico livro "Voltei"

FEB promove o relançamento do clássico livro "Voltei"



Pela psicografia de Francisco Cândido Xavier, Irmão Jacob, pseudônimo de Frederico Figner, ex-presidente da Federação Espírita Brasileira, traz algumas observações sobre o seu retorno à pátria espiritual, alertando-nos para a necessidade do auto-aprimoramento.


Há vida depois da morte? Se a vida continua, para onde vai o Espírito, que sobrevive à morte? Será mais fácil ao espírita enfrentar a situação além-túmulo? Conheça as respostas nesta obra de conteúdo revelador.


O autor espiritual retorna do mundo maior, pela psicografia de Francisco Cândido Xavier, para nos esclarecer sobre assuntos interressantes, tais como: desligamento do corpo físico; retorno ao mundo espiritual; encontro com amigos; dificuldade de intercâmbio medúnico; reajustamento à nova vida.


Irmão Jacob alerta-nos quanto à necessidade do auto-aprimoramento, objetivando o nosso feliz retorno ao mundo espiritual.


Aos espíritas, em especial, ele nos diz: "É para vocês - membros da grande família que tanto desejei servir - que grafei estas páginas, sem a presunção de convencer! Não se acreditem quitados com a Lei, por haverem atendido a pequeninos deveres de solidariedade humana, nem se suponham habilitados ao paraíso, por receberem a manifesta proteção de um amigo espiritual!"


Maiores informações sobre esta obra podem ser obtidas pelo serviço de atendimento ao cliente da FEB, pelo telefone (61) 2101-6184, ou visitando a Loja Virtual da Instituição, no endereço www.feblivraria.com.br.