Carregando...

  • Início
  • 1º Semeare na Família será realizado em Fortaleza

Com a presença do palestrante espírita Alírio de Cerqueira Filho, acontecerá, com o apoio da Federação Espírita do Estado do Ceará, o 1º Semeare na Família. O evento será realizado no domingo, dia 14 de dezembro de 2008.

  • Data :06/12/2008
  • Categoria :

1º Semeare na Família será realizado em Fortaleza

   Com a presença do palestrante espírita Alírio de Cerqueira Filho, será realizado, com o apoio da Federação Espírita do Estado do Ceará, o 1º Semeare na Família. O evento será realizado no domingo, dia 14 de dezembro.

Alírio é de Cuiabá, no Mato Grosso, e apresentará os seguintes temas constantes na programação do seminário: “Saúde das relações familiares”, “Saúde da relação Pais e Filhos na adolescência” e “Amar é viver em família”. Haverá espaço para perguntas do público ao palestrante.

O 1º Semeare na Família acontecerá das 8h30min às 17h, no Hotel Oásis Atlântico, Av. Beira Mar, 2500, Meireles, Fortaleza, CE. O investimento é de R$ 15,00.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Federação Espírita do Ceará ou através do NEAJ. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3224-5180.