Carregando...

  • Início
  • EntreMédiuns 2009 já se encontra com as inscrições abertas

‘Mediunidade e obsessão - novas perspectivas’ será o tema do EntreMédiuns 2009, evento que será realizado no Círculo Militar de Belo Horizonte, de 24 a 26 de abril de 2009. Para inscrições antecipadas, haverá um desconto especial.

  • Data :04/12/2008
  • Categoria :

EntreMédiuns 2009 já se encontra com as inscrições abertas

“Mediunidade e obsessão - novas perspectivas” será o tema do EntreMédiuns 2009, evento que será realizado no Círculo Militar de Belo Horizonte, de 24 a 26 de abril de 2009.

O EntreMédiuns tem como proposta a discussão de temas importantes e atuais sob a ótica espírita, visando expandir a reflexão e o conhecimento de pessoas que, independentemente da religião que professem, estejam interessadas no assunto. Através de programação diversificada, incluindo palestras, debates e apresentações artísticas, o encontro promove também a integração dos que buscam uma perspectiva espiritual para suas vidas.

A edição de 2009, que contará com as participações de Robson Pinheiro, Lindomar Coutinho, Agnaldo Paviani e Leonardo Möller, é uma realização da Universidade do Espírito de Minas Gerais e da Sociedade Espírita Everilda Batista.

O Círculo Militar de Belo Horizonte fica na Av. Raja Gabaglia, 350, Cidade Jardim, Belo Horizonte, MG.

Para inscrições antecipadas, haverá um desconto especial. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3357-2970.