Carregando...

  • Início
  • 39º Encontro de Evangelização de Espíritos tem inscrições abertas

Realizada na cidade de Sacramento, em Minas Gerais, a 39ª edição do tradicional Encontro de Evangelização de Espíritos acontecerá de 9 a 11 de janeiro de 2009 e o prazo máximo para as inscrições será no dia 19/12.

  • Data :21/11/2008
  • Categoria :

39º Encontro de Evangelização de Espíritos tem inscrições abertas

Realizada na cidade de Sacramento/MG, a 39ª edição do tradicional Encontro de Evangelização de Espíritos acontecerá de 9 a 11 de janeiro de 2009 e o prazo máximo para as inscrições será no dia 19 de dezembro.

As vagas para o 39º Encontro serão preenchidas de acordo com as vagas de cada grupo. O Encontro será dividido em 3 grupos de estudos, a saber:

Grupo 1 (60 vagas) - Destinado aos Evangelizadores que participarão pela primeira do evento. Assuntos abordados: O Que é Evangelização de Espíritos (Método, Recursos e Aplicação do Método na vida do Espírito); O Estudo do Ser Espiritual - Base do Entendimento da Evangelização de Espíritos (O Espírito, Natureza, Compromisso e Ambientação reencarnatória).

Grupo 2 (90 vagas) - Assuntos abordados: Estudo do Fato do Espírito (Personalidade e Característica do Espírito); Estudo do Planejamento reencarnatório e seu eixo estrutural (Potências do Espírito, Escolhas/Relacionamentos e Vetores Reencarnacionistas); Ação reflexiva do pensamento mediante o Evangelho de Jesus.

Grupo 3 (120 vagas) - Assuntos abordados: História do Espírito (Sentimentos que impedem o progresso do Espírito); Potências do Espírito e a Construção de Valores; Desenvolvimento da Inteligência e a Razão (Movimento do Pensamento – Equilíbrio e Responsabilidade).

A solicitação das vagas deverá ser feita através do site www.cak.org.br/encontro , preenchendo a ficha de inscrição. A partir desse contato, será enviada a confirmação e o número da Conta Bancária para que seja efetuado o pagamento, enviando o comprovante de depósito via e-mail ou fax.

Os interessados no alojamento oferecido pela Escola Eurípedes Barsanulfo deverão preencher esta opção no ato da inscrição.

O valor da inscrição para o Encontro é de R$ 80,00 (Oitenta Reais) por pessoa, que inclui o Material do Encontro e as seguintes refeições: sexta-feira - jantar; sábado: almoço e jantar; domingo: almoço.

A contribuição para o alojamento é de R$ 40,00 (Quarenta Reais), incluindo café da manhã.

Todas as refeições serão servidas na Escola Eurípedes Barsanulfo.

O 39º Encontro de Evangelização de Espíritos será realizado no Colégio Allan Kardec, Rua Comendador Machado, nº 1, Centro, Sacramento, MG.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3351-1022.