Carregando...

  • Início
  • AJE-SP adere ao Movimento pela Paz e promove evento em São Paulo

‘A Caminho da Paz’ é o evento, promovido pela Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo, que será realizado no Centro de Convenções do Anhembi, na capital paulista, na tarde do dia 6 de dezembro.

  • Data :17 Nov, 2008
  • Categoria :

AJE-SP adere ao Movimento pela Paz e promove evento em São Paulo

“A Caminho da Paz” é o evento, promovido pela Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo, que será realizado no Centro de Convenções do Anhembi, na capital paulista, na tarde do dia 6 de dezembro de 2008.

Na programação, uma palestra a cargo de Izaias Claro, espírita e promotor de justiça, além do show musical “O Canto Para a Paz”, com Moacyr Camargo e grupo, no Auditório Elis Regina, das 14h30min às 18h.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Para outras informações, basta acessar o site da AJE-SP: www.ajesaopaulo.com.br , ou ligar para o telefone (11) 2950-6554.

A Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo

Com o propósito de promover o estudo e a divulgação da Doutrina Espírita, fundada nas obras de Allan Kardec, mediante a análise e discussão de questões sócio-jurídicas, no movimento espírita e nas instituições sociais, surge em 2008, a AJE-SP.

O principal objetivo da entidade é contribuir para o aprimoramento moral e espiritual dos operadores do direito espíritas e demais interessados, auxiliando-os no progresso individual. Integrando juízes, promotores de justiça, advogados, delegados de polícia, bacharéis em direito, de um modo geral, servidores, estudantes e demais interessados, a AJE-SP pretende, com a união de ideais voltados para o bem, colaborar para a melhoria da sociedade, incentivando a paz e a reforma íntima.

Não se almeja contrariar a lei humana, mas despertar no homem sua real importância e responsabilidade no trato das relações derivadas da justiça. Humanizar para progredir, crescer espiritualmente para auxiliar o próximo.