Carregando...

  • Início
  • 2º Mini-Congresso “Sustentabilidade da Casa Espírita”

Com o objetivo geral de atender a demanda por informações específicas sobre o funcionamento do Centro Espírita, a USE – Distrital Lapa promove, em novembro, o Minicongresso ‘Sustentabilidade da Casa Espírita’.

  • Data :13 Nov, 2008
  • Categoria :

2º Mini-Congresso “Sustentabilidade da Casa Espírita”

Com o objetivo geral de atender a demanda por informações específicas sobre o funcionamento do Centro Espírita, particularmente aquelas que podem contribuir para a sustentabilidade das respectivas casas, a USE – Distrital Lapa promove, no dia 22 de novembro, o 2º Minicongresso “Sustentabilidade da Casa Espírita”.

O evento será realizado das 8h às 16h20min, na Sociedade Beneficente Káritas, Rua Cajaíba, 1000, Vila Pompéia, São Paulo, SP, e tem como público-alvo dirigentes e demais trabalhadores de centros espíritas da região e adjacências.

Na programação, temas como “Aspectos Jurídicos e benefícios fiscais”, “Liderança”, “Inserção da casa espírita na comunidade”, “Gestão e planejamento estratégico” e “Captação de recursos - Experiência das casas da região” serão apresentados por Rosana A. Gaspar, Joelson Pessoa, Sandra Dugaich, Atílio Campannini, Osmar Fantinato e Marco Milani.

As inscrições ainda se encontram abertas.  Informações com Antônio Artoni, pelo telefone (11) 3831-4569 ou com Nakamura, pelo telefone (11) 9930-9981.