Espiritismo .NET

Alagoinhas, na Bahia, realizará mais uma semana espírita

Alagoinhas, na Bahia, realizará mais uma semana espírita



Com o tema central "Há muitas moradas na casa do meu pai", os Centros Espíritas de Alagoinhas (CRE 04 da Federação Espírita do Estado da Bahia) promovem a 36a. edição de sua semana espírita, de 24 a 30 de novembro.


O evento será realizado no auditório Antônio Mario, da Biblioteca Maria Feijó, que receberá o público de segunda a sábado, no horário das 20h, para uma série de palestras que abordarão temas como "O intercâmbio entre os dois mundos", "A imperfeição: causa das misérias humanas", "Diferentes categorias de mundos habitados", "Planeta Terra: origem e destinação", "Amor: base para um mundo melhor" e "Diferentes situações da alma na erraticidade".


Os palestrantes, já confirmados, serão Geraldo Guimarães, Moacir Lira, Nadia Matos, Marcel Mariano, Luiz Bassuma e Solange Meimking. Haverá sorteio de livros após as palestras.


No domingo, uma programação especial a partir das 14h, com momento de arte, uma palestra de Luiz Carlos Sales sobre o tema central do evento, além de uma sessão de pintura mediúnica com Maria Schuller. No encerramento, às 19h, a apresentação do Coral Espírita de Alagoinhas.


No sábado, dia 29, das 15h às 17h30min, será realizado um Seminário para Jovens, com o tema "A influência do jovem na construção de um mundo melhor", com os expositores Luiz Felipe Velozo dos Santos, Luziane Bahia e Antônio Kleber. Haverá distribuição gratuita de lanches e sorteio de 5 livros para os jovens.


Pede-se a colaboração de 1kg de alimento não perecível para as famílias carentes.


Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 3422-1329 e (75) 9995-5357.