Espiritismo .NET

Jovens do CELD realizam mais um Semearte no Rio

Jovens do CELD realizam mais um Semearte no Rio



A Lona Cultural de Realengo recebe, no dia 16 de novembro, uma série de atrações musicais, além de exposição, teatro e poesia. É o Semearte 2008, uma promoção da Mocidade Espírita André Luiz.


O Semearte tem por objetivo maior a divulgação da mensagem pacificadora do Cristo, por meio da arte, e, paralelamente a isso, ajudar na moralização e sensibilização do binômio artista/espectador, através dos preceitos da Doutrina Espírita, passados por meio de diversas manifestações artísticas que são estabelecidas e adaptadas de acordo com a temática escolhida a cada ano.


"Deus" foi o tema escolhido pelos organizadores do evento para o Semearte 2008.


Além de oferecer algo novo no movimento espírita, "a arte é a busca, o estudo, a manifestação dessa beleza eterna - proveniente de Deus - da qual percebemos, aqui na Terra, apenas um reflexo" - conforme Léon Denis, em "Espiritismo na Arte", pág. 17, Ed. CELD.


O evento terá início às 17h, na Lona Cultural Gilberto Gil, Av. Marechal Fontenelle, 5000, Realengo, Rio de Janeiro, RJ, e contará com as participações de Marielza Tiscate, Renovarte, Arte e Consciência, Grupo Que Atua e Asas da Alma. Os portões da Lona serão abertos a partir das 16h.


O ingresso custa R$ 3,00 + 1 Kg de alimento não perecível (opcional), e já pode ser adquirido antecipadamente no Centro Espírita Léon Denis, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.


Outras informações pelo telefone (21) 2464-9918 ou pelo site www.celd.org.br/meal.