Carregando...

  • Início
  • Capacitação em Atendimento Fraterno

A Equipe do Portal Espiritismo.net realizará no próximo mês de novembro o 2º Treinamento de Atendimento Fraterno de 2008. O objetivo do treinamento é a formação de colaboradores para atuação nesta tarefa no ambiente virtual.

  • Data :25 Oct, 2008
  • Categoria :

Capacitação em Atendimento Fraterno

A equipe de trabalhadores do portal Espiritismo.net convida a todos os interessados para o 2º Treinamento de Atendimento Fraterno de 2008, um trabalho de caridade moral, que busca levar consolo e esperança, à luz da Doutrina Espírita, aos corações que passam por aflições.

O objetivo do treinamento é a formação de colaboradores para atuação nesta tarefa no ambiente virtual, seja por e-mail ou on-line (via Paltalk, programa de áudio-conferência).

Sua duração será de 4 semanas, com início em 01/11/2008, conforme a programação contida na página http://www.espiritismo.net/treinamento-af . Após a finalização, os treinandos capacitados serão convidados para integrar, caso demonstrem interesse, a Equipe de AF do Espiritismo.net.

O treinamento também auxilia os trabalhadores do Atendimento Fraterno das Casas Espíritas, atualizando-os através dos exercícios propostos.

As inscrições podem ser feitas na seguinte página: http://www.irc-espiritismo.org.br/af/html/treinamento/af_inscricao.htm .