Carregando...

  • Início
  • O Caminho dos 12 Passos para uma Vida Feliz

O Instituto Consciência & Cia tem a satisfação de promover, em novembro, no Rio, em parceria com a Fazenda Marambaia e o portal Espiritismo.net, o Worhshop dos 12 Passos: O Caminho dos 12 Passos para um Vida Feliz.

  • Data :19 Oct, 2008
  • Categoria :

O Caminho dos 12 Passos para uma Vida Feliz

O Instituto Consciência & Cia – Núcleo de Desenvolvimento Humano tem a satisfação de promover, em parceria com a Fazenda Marambaia e o portal Espiritismo.net, o Worhshop dos 12 Passos: O Caminho dos 12 Passos para um Vida Feliz.

Este trabalho é realizado desde 1996 e tem mostrado um retorno positivo dos participantes desta “maratona” de crescimento pessoal, que são envolvidos por uma equipe técnica acolhedora e competente. A maratona é um desafio, que desperta no âmago das pessoas o sentido da vida e, conseqüentemente, a esperança.

Certos de que o Workshop dos 12 Passos contribui para a promoção humana e melhoria na qualidade dos relacionamentos pessoais, familiares e profissionais, o Instituto Consciência & Cia decidiu empreendê-lo com uma carga horária maior e num local aprazível, em contato próximo com a natureza. Espera-se que a realização do workshop nestas condições totalmente favoráveis à reflexão e ao descanso possibilitará um maior aproveitamento das oficinas pedagógicas e terapêuticas.

O Projeto foi elaborado por especialistas em saúde mental, com larga experiência no âmbito do desenvolvimento humano e prevenção do uso indevido de objetos de compulsão.

A proposta é que este workshop continue despertando o melhor do ser humano, e o torne capaz de reconhecer seu potencial criador e sua capacidade de luta nas adversidades da vida.

O evento será realizado na Fazenda Marambaia, no Rio de Janeiro, RJ, nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2008. Outras informações no site www.conscienciaecia.org.br , onde também podem ser feitas as inscrições.