Carregando...

Será realizado em 22 de novembro de 2008, na sede histórica da FEB, no Rio, das 9h às 16h, mais um Seminário FEB e CEERJ, em fraterna parceria, buscando a consolidação da união e unificação no Estado do Rio de Janeiro. O evento será transmitido pela Internet.

  • Data :15 Oct, 2008
  • Categoria :

Seminário FEB e CEERJ

Será realizado em 22 de novembro de 2008, na sede histórica da FEB, das 9h às 16h, mais um Seminário FEB e CEERJ, em fraterna parceria, buscando a consolidação da união e unificação no Estado do Rio de Janeiro.

O tema objetiva os trabalhadores e dirigentes espíritas que integram e se interessam pela atuação no movimento espírita de unificação: “A Diretriz Adequação e Multiplicação dos Centros Espíritas”.

Serão desenvolvidos os tópicos: Centros Espíritas de pequeno e grande porte, Necessidade de Expansão dos Centros Espíritas no Estado do Rio de Janeiro, O Trabalhador e o Dirigente Espírita OCE como ferramenta da adequação e multiplicação, Ações dos Centros Espíritas nos Ambientes Interno e Externo, Demandas Geográficas e Populacionais.

Na oportunidade ocorrerá o momento para perguntas e respostas aos painelistas.

A condução do seminário ocorrerá por conta de Cesar Soares dos Reis, presidente do ICEB (Instituto de Cultura Espírita do Brasil) e membro da Comissão Diretora do CEERJ, Roberto Fuina Versiani e Edimilson Nogueira, assessores da Secretaria do CFN/FEB.

O evento acontecerá na Sede Histórica da FEB, Avenida Passos, 30, Centro do Rio, e será transmitido on-line pela TV-CEI, com gravação de DVD.

Outras informações no site www.ceerj.org.br ou pelo telefone (21) 3078-4747.